Os contribuintes de
Feira de Santana têm até esta segunda-feira (29) para aproveitar a anistia de
juros, multas e honorários incidentes sobre débitos municipais. A medida,
concedida pela Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal
da Fazenda (Sefaz), representa uma oportunidade para que pessoas físicas e
jurídicas regularizem sua situação fiscal em condições especiais.
Em muitos casos, o
benefício proporciona redução superior a 50% do valor total da dívida para
pagamento à vista, tornando a negociação mais acessível aos contribuintes.
A Secretaria
Municipal da Fazenda orienta os interessados a realizarem, até o prazo final, o
maior pagamento possível ou promoverem a negociação dos débitos, garantindo o
acesso aos descontos previstos na anistia. Mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário