domingo, 28 de junho de 2026

ANISTIA DE JUROS E MULTAS SOBRE DÉBITOS MUNICIPAIS TERMINA NESTA SEGUNDA-FEIRA (29)

 

Os contribuintes de Feira de Santana têm até esta segunda-feira (29) para aproveitar a anistia de juros, multas e honorários incidentes sobre débitos municipais. A medida, concedida pela Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), representa uma oportunidade para que pessoas físicas e jurídicas regularizem sua situação fiscal em condições especiais.

Em muitos casos, o benefício proporciona redução superior a 50% do valor total da dívida para pagamento à vista, tornando a negociação mais acessível aos contribuintes.

A Secretaria Municipal da Fazenda orienta os interessados a realizarem, até o prazo final, o maior pagamento possível ou promoverem a negociação dos débitos, garantindo o acesso aos descontos previstos na anistia. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário