quarta-feira, 24 de junho de 2026

SESP INTENSIFICA SERVIÇOS E GARANTE ESTRUTURA PARA OS FESTEJOS JUNINOS NOS DISTRITOS

 

A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), realizou uma ampla força-tarefa para garantir que os distritos que sediaram os festejos de São João recebessem toda a infraestrutura necessária para acolher moradores e visitantes com segurança, conforto e organização.

As ações envolveram equipes dos departamentos de Áreas Verdes, Iluminação Pública e Limpeza Pública, que atuaram de forma integrada antes e durante a realização dos eventos.

No Departamento de Áreas Verdes, cerca de 20 colaboradores executaram a poda de todas as árvores localizadas nas praças que receberam as festividades. O trabalho teve como objetivo aumentar a segurança do público e proporcionar um ambiente mais agradável e bem cuidado para os participantes. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário