A Prefeitura de Feira
de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP),
realizou uma ampla força-tarefa para garantir que os distritos que sediaram os
festejos de São João recebessem toda a infraestrutura necessária para acolher moradores
e visitantes com segurança, conforto e organização.
As ações envolveram
equipes dos departamentos de Áreas Verdes, Iluminação Pública e Limpeza
Pública, que atuaram de forma integrada antes e durante a realização dos
eventos.
No Departamento de
Áreas Verdes, cerca de 20 colaboradores executaram a poda de todas as árvores
localizadas nas praças que receberam as festividades. O trabalho teve como
objetivo aumentar a segurança do público e proporcionar um ambiente mais
agradável e bem cuidado para os participantes. Mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário