O presidente nacional
do PT, Edinho Silva, sugeriu enviar o fundo eleitoral das campanhas a deputado
para os diretórios estaduais do partido decidirem como será dividida a verba. A
sugestão causou forte reação na atual bancada da sigla, que prefere concentrar
a partilha na direção nacional.
A ideia foi lançada
por Edinho numa reunião com a bancada de deputados federais há cerca de três
semanas, segundo parlamentares da sigla, com o argumento de que os dirigentes
estaduais teriam uma percepção melhor de quais são os candidatos com mais chances
e que valeriam maior investimento. Mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário