sexta-feira, 26 de junho de 2026

TRÂNSITO NA AVENIDA ARTÊMIA PIRES SERÁ ALTERADO A PARTIR DE 29 DE JUNHO PARA AVANÇO DAS OBRAS DE DUPLICAÇÃO

 

A partir da próxima segunda-feira, 29 de junho, o trânsito na Avenida Artêmia Pires sofrerá alterações para permitir o avanço das obras de duplicação da via, executadas pela Prefeitura de Feira de Santana. O trecho entre a Rua Carangola e a Avenida de Contorno será totalmente interditado.

A medida tem como objetivo garantir mais segurança na execução dos serviços e assegurar o andamento do cronograma da obra, considerada estratégica para a mobilidade urbana do município.

As mudanças foram definidas em reunião realizada na Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), com participação de representantes da Prefeitura, da Embasa e das empresas responsáveis pela execução da obra. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário