A Prefeitura de Feira
de Santana estabeleceu turno único nas repartições públicas municipais na
próxima segunda-feira (29), das 8h às 12h, em razão da participação da Seleção
Brasileira de Futebol na Copa do Mundo da FIFA 2026.
A medida foi
oficializada por meio do Decreto nº 14.572, assinado pelo prefeito José Ronaldo
de Carvalho, considerando a mobilização nacional em torno do evento esportivo
mundial.
O decreto determina
que o expediente nas repartições públicas municipais será concentrado no
período da manhã, assegurando o funcionamento da administração pública e
permitindo que servidores e a população possam acompanhar a participação da
Seleção Brasileira na competição. Mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário