O distrito de Jaguara
viveu, neste domingo (21), o segundo dia das comemorações de São João. O
evento, realizado na quadra da sede da localidade, contou com uma estrutura
completa de som, iluminação e decoração temática, atraindo as famílias da
região em um clima de tranquilidade e valorização cultural.
O prefeito José
Ronaldo prestigiou a festa acompanhado pelos secretários Cristiano Lobo, da
Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), Rodrigo Matos, da
Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário