segunda-feira, 22 de junho de 2026

JAGUARA CELEBRA TRADIÇÃO NO SEGUNDO DIA DE FESTA DE SÃO JOÃO

 

O distrito de Jaguara viveu, neste domingo (21), o segundo dia das comemorações de São João. O evento, realizado na quadra da sede da localidade, contou com uma estrutura completa de som, iluminação e decoração temática, atraindo as famílias da região em um clima de tranquilidade e valorização cultural.

O prefeito José Ronaldo prestigiou a festa acompanhado pelos secretários Cristiano Lobo, da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), Rodrigo Matos, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário