O prefeito José
Ronaldo de Carvalho afirmou, na abertura do São Pedro de Humildes, na noite
desta sexta-feira 26, que o município terá um dos mais animados períodos
festivos dos últimos tempos.
“O município faz a
parte dele, com a estruturação dos espaços onde os palcos serão montados e a
contratação de atrações. Resultado é que o povo aparece, formando multidões que
transpiram alegria”.
Enfatizou que a
organização dos festejos juninos é complexa e que o sucesso exige a
participação direta de várias secretaras e de dezenas de servidores. Mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário