A abertura do Arraiá
de Feira tem atraído grande público aos distritos de Feira de Santana, com
praças lotadas e intenso fluxo de visitantes durante as noites de festa. Em
Maria Quitéria, a movimentação tem sido constante, impulsionando também a
atividade dos vendedores ambulantes e comerciantes que atuam no circuito
junino.
Além da animação do
público, os trabalhadores comemoram o aumento nas vendas e a oportunidade de
renda extra durante o período. “O evento está muito bom, bem organizado e a
praça está cheia. Dá gosto de ver a cidade assim”, afirmou Marcos Montes,
autônomo, destacando a presença expressiva de público no circuito. Mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário