domingo, 21 de junho de 2026

ALCKMIN: AUMENTO PARA 32% DO ETANOL NA GASOLINA SERÁ APROVADO NA 4ª

 

O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) anunciou, neste sábado (20/6), que o aumento da mistura do etanol na gasolina passará de 30% para 32% na próxima quarta-feira (24/6). A mudança será aprovada pelo Conselho Nacional de Política Energética (CNPE).

“A gasolina, que tinha 27,5% de etanol, o presidente Lula passou para 30% e, agora, na quarta-feira, passa para 32% de etanol. Isso ajuda a gasolina a ficar mais barata, polui menos o meio ambiente e estimula a agricultura e a agroindústria, que vai fazer etanol, combustível, e vai fazer para ração animal”, afirmou Alckmin, durante agenda de entregas do setor ferroviário em Dom Aquino (MT). Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário