A Avenida Fraga Maia
foi tomada pela alegria, pela música e pela tradição nordestina durante o fim
de semana, entre os dias 19 e 21 de junho, com a passagem do Expresso do Forró,
uma iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal
de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), que tem como objetivo levar o autêntico
forró pé de serra para diferentes regiões da cidade durante os festejos
juninos.
Transformado em um
verdadeiro arraial itinerante, o Expresso do Forró percorreu a avenida ao longo
dos três dias, reunindo famílias, comerciantes e visitantes ao som da sanfona,
do triângulo e da zabumba. A proposta é democratizar o acesso à cultura, aproximando
a população das tradições juninas e valorizando os artistas locais de maneira
totalmente gratuita. Mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário