segunda-feira, 22 de junho de 2026

ALEGRIA E CULTURA INVADEM A FRAGA MAIA DURANTE O FIM DE SEMANA COM O EXPRESSO DO FORRÓ

 

A Avenida Fraga Maia foi tomada pela alegria, pela música e pela tradição nordestina durante o fim de semana, entre os dias 19 e 21 de junho, com a passagem do Expresso do Forró, uma iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), que tem como objetivo levar o autêntico forró pé de serra para diferentes regiões da cidade durante os festejos juninos.

Transformado em um verdadeiro arraial itinerante, o Expresso do Forró percorreu a avenida ao longo dos três dias, reunindo famílias, comerciantes e visitantes ao som da sanfona, do triângulo e da zabumba. A proposta é democratizar o acesso à cultura, aproximando a população das tradições juninas e valorizando os artistas locais de maneira totalmente gratuita. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário