terça-feira, 22 de abril de 2014

PREFEITO ENTREGA CHAVE DA CIDADE A REI MOMO NA QUINTA

Cerimônia marca a abertura oficial da Micareta


A Micareta de Feira de Santana será aberta oficialmente às 20h, nesta quinta-feira, 24, no circuito Maneca Ferreira (avenida Presidente Dutra), com a entrega simbólica da chave da cidade ao Rei Momo Dilson Chagas, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho. Na mesma cerimônia, a Rainha Jicilene  de Oliveira será coroada ao lado das princesas Tamires Silva Miguel e Marilânia Santos. A partir daí, fica decretada oficialmente o início da primeira e maior  Micareta do Brasil.

A solenidade acontece no Camarote da Diversidade e Inclusão Social, situado no cruzamento das avenidas Presidente Dutra e Maria Quitéria,  e contará também com a participação do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jailton Batista, secretário de Comunicação Social, Valdomiro Silva e demais autoridades envolvidas na organização da festa mais democrática e popular de Feira de Santana.

Depois da cerimônia de abertura oficial da festa, seis blocos já começam a desfilar no circuito Maneca Ferreira.  Abraçaê, com a Banda Eva; Skol, com Bell Marques; Patrulha da Paz e banda Conect; Vou Beber, com Galeguinho; Point da Malhação, e banda Marron Glacê; e Expresso do Reggae animado por Back e Finos, serão os primeiros a agitar o clima da quinta-feira de folia

Majestades da Micareta 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário