terça-feira, 15 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – O BICHO VAI PEGAR! CADU AMEAÇA PEDIR A GUARDA DE IVAN NA JUSTIÇA

 Clara fica possessa com a atitude do marido e diz que o amor da criança não pode ser disputado

Como tem acontecido nos últimos tempos, a briga está rolando solta na casa de Clara (Giovan
na Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini). O casal parece que não se acerta mesmo! Mais uma vez, o chef reclama da ausência da mulher e de como ela está mais distante de Ivan (Vitor Figueiredo). Clara fica possessa ao ouvir a acusação do marido!
"Cadu, tenho certeza de uma coisa: o Ivan prefere ter uma mãe feliz! E se o custo do meu trabalho são as horas que passo longe daqui, ele vai entender... Porque eu estou feliz. E nem por isso fujo das minhas responsabilidades como mãe!", dispara.
Mordido, Cadu diz que fica feliz por ela não ter desistido do filho, já que ela já jogou a toalha faz tempo quando o assunto é o casamento. Clara engrossa a discussão dizendo que, não importa o que aconteça, Ivan não pode virar uma moeda de troca e o amor do menino não pode ser disputado.
É quando Cadu joga a bomba: "Fique sabendo que se você decidir viver essa loucura que está te rondando a cabeça, eu vou atrás dos meus direitos. Eu vou querer a guarda do Ivan!", avisa.

E agora? Será que Clara tinha pensando que corre o risco de viver longe do filho? Não perca esta cena, prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 15 de abril!

Nenhum comentário:

Postar um comentário