terça-feira, 15 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – APÓS BEIJO, LUÍZA DIZ NÃO QUERER MAIS SABER DE LAERTE: “CHEGA!”

 Jovem confidencia a Alice que atacou o flautista por pura curiosidade e ainda precisa driblar as desconfianças de André

André (Bruno Gissoni) está cada vez mais desconfiado de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes). Tanto que, quando a garota chega ao Galpão Cultural, ele enche a namorada de perguntas. Assim que ele se afasta, é a vez de Alice (Erika Januza) se aproximar da amiga. Ela conta que André ficou invocado ao escutar Laerte perguntar por ela.
Luiza gosta de saber do interesse do flautista, e Alice percebe que está rolando alguma coisa entre eles. "Desencantei. Fui à luta!", diz Luiza. Alice fica perplexa e quer saber se eles dormiram juntos. Luiza garante que não, mas conta que beijou o músico na boca. "Eu que ataquei. Precisava tirá-lo da cabeça. Não quero ter caso, não, nem namorar e nem casar com ele. Era só uma vontade de saber se ele era bom como parecia. Mas, agora, chega: ele lá, eu aqui. Ou ele aqui, e eu lá, tanto faz", diz.
Algum tempo depois, Luiza assiste a um ensaio de dança, quando Laerte se aproxima. Ela elogia a iniciativa dele de permitir que o grupo ensaie no local antes mesmo do início das atividades do galpão. Luiza brinca e diz que corre o risco de não sair mais de lá.
"Isso vai ser melhor do que tudo", responde o flautista, galanteador. André percebe que os dois estão próximos, de novo, e fica cabreiro.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 15 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário