sábado, 19 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – LUIZA MENTE PARA HELENA APÓS RECEBER FLORES DE LAERTE

 Jovem fica impressionada ao receber o buquê no apartamento novo

Luiza (Bruna Marquezine) decidiu sair de casa e está curtindo cada detalhe de seu novo apartamento. Até receber o sofá vira uma ocasião especial! Enquanto a jovem indica para os entregadores onde o móvel pode ser posicionado, o porteiro chega com um lindo buquê de flores. Ele avisa que mandaram entregar para ela. Surpresa, Luiza lê o bilhete: “Essas flores são para desejar sorte. Sorte nas novas escolhas que você fará daqui pra frente. Um beijo, Laerte”.
Luiza ajeita as flores de forma improvisada em uma garrafa. Mas, na mesma hora, Helena (Julia Lemmertz) chega sem avisar. A jovem fica feliz com a visita inesperada e, mais ainda, com as palavras da mãe. “Filha, você tinha razão: que gracinha de lugar! Que luz boa, arejado. Vai ter uma cama extra para mim?”, brinca.
Luiza ri e responde que, quando o apartamento estiver povoado, ela não vai querer se aproximar da bagunça. De repente, Helena nota as flores que a filha recebeu e pergunta quem as enviou. Sem jeito, Luiza mente: “Ué, mãe, meu namorado, né?”
Helena não percebe a mentira de Luiza e saca uma garrafa de champanhe da bolsa. A leiloeira diz que elas devem fazer um brinde para festejar a mudança. “Amei. Só não vou poder ficar até o fim da garrafa porque marquei com a Alice (Erika Januza). Vamos resolver algumas coisas aqui do apartamento daqui a pouco”, mente Luiza, mais uma vez.
Helena não se incomoda e afirma que é apenas um brinde, simples assim. Elas estouram a champanhe, e a espuma cai pelo chão, abençoando a casa nova.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar no sábado, dia 19 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário