sábado, 19 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – BOMBA! LUIZA REVELA A VIRGÍLIO QUE BEIJOU LAERTE

Depois de pressão do pai, jovem acaba falando a verdade, tenta se explicar, mas o artesão fica transtornado e ameaça acertar as contas com o flautista

Luiza (Bruna Marquezine) anda com a cabeça no mundo da lua desde que a história com Laerte (G
abriel Braga Nunes) ficou mais séria. Em um desses devaneios, ela pega uma revista com fotos do músico e acaba sendo flagrada por Helena (Julia Lemmertz), que sofre calada diante da cena. Na tentativa de evitar mais problemas, Virgílio (Humberto Martins) conversa com a filha em particular e pressiona a jovem.
"Você não me ajuda a te ajudar. Sempre faz alguma coisa que desgosta sua mãe", reclama. Luiza se incomoda por precisar esconder o que pensa e o que sente, mas o pai defende a família e explica que ninguém está satisfeito com o que ela anda sentindo. Em meio à discussão, ainda mais aflorada, Virgílio pergunta: "O que aconteceu de verdade entre você e o Laerte?". Mesmo tentando disfarçar, ela acaba se entregando. "Nos beijamos".
Em um ataque de fúria, o artesão ameaça: "Esse sujeito vai me pagar!". No entanto, a jovem rebate: "Fui eu que beijei. Eu! Ele até levou um susto, não esperava".

Será que Virgílio vai aceitar que a filha continue uma história com o homem que quase o matou? Ou vai tomar providências e acabar com o romance? Não perca estas cenas, que estão previstas para irem ao ar neste sábado, dia 19 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário