quinta-feira, 17 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – JUSTIÇA! ALICE PROCURA AJUDA PARA IDENTIFICAR OS HOMENS QUE ABUSARAM DE NEIDINHA

Jovem vai a uma ONG que auxilia vítimas de violência sexual

Alice (Erika Januza) toma coragem após descobrir a verdade sobre sua origem e decide ir a uma ONG que auxilia vítimas de abuso. No local, Luiza (Bruna Marquezine) aconselha a amiga a seguir seu coração. Encorajada, a garota respira fundo e revela seu drama enquanto Helena (Julia Lemmertz) conforta Neidinha (Elina de Souza).
A jovem continua conversando com a monitora da ONG e tem uma má notícia. Ao saber que Neidinha não prestou queixa na época do crime, a monitora avisa que há pouco o que Alice possa fazer. “Infelizmente, não há como você denunciar vinte anos depois! O crime já prescreveu!”, avisa.
Alice sofre e compreende o sofrimento da mãe. Depois, as quatro vão tomar um café, e Alice diz que o medo pode paralisar uma pessoa, mas, no seu caso, a empurra para a frente. “Eu não tenho pressa. Pelo que você me contou, mãe, eram homens de 30 anos, mais ou menos... Portanto, hoje, com 50. Novos ainda. Podem estar por aí... Cometendo os mesmos crimes”, comenta.  Helena fica impressionada e elogia a maturidade de Alice. Luiza se levanta, compra uma flor e dá de presente para a amiga.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 17 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário