quinta-feira, 17 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – CRISE NA RELAÇÃO? CLARA ABANDONA MARINA NO MEIO DA NOITE

 Ao chegar em casa, assistente da fotógrafa é recebida friamente por Cadu

A tempestade do lado de fora obrigou Clara (Giovanna Antonelli) a passar a noite na casa de Marina (Tainá Müller). Mas a assistente da fotógrafa não consegue tirar o peso que está sentindo dentro do peito. Quando patroa vai tomar banho, ela fica sozinha observando a chuva, até ser interrompida pela chegada das colegas de trabalho. Em um rompante, ela avisa que precisa checar se deixou o carro aberto e sai correndo.
Tempos depois, no Leblon, Cadu (Reynaldo Gianecchini) explica para o filho que Clara ficou presa no trabalho e a noite será só dos dois. “Nós três! Porque eu estou aqui! A cidade está alagada e, para completar, o nosso carro está sem partida por causa da chuva. Foi difícil conseguir um táxi em Santa Teresa a essa hora. Peguei uma carona. Estou encharcada da cabeça aos pés, mas cheguei! Sã e salva”, diz Clara, surpreendendo os dois. Ivan (Vitor Figueiredo) fica todo feliz com a chegada da mãe, mas Cadu demonstra indiferença e vai dormir.
No dia seguinte, Clara aparece cedo no estúdio e percebe que Marina ficou chateada com sua saída repentina. “O Cadu é meu marido e tudo o que eu faço por ele, eu faço por amor. Mas, além dele, eu também tenho um filho pequeno, que precisa de mim. Com o Ivan, eu não posso titubear, não posso errar. Ele precisa de mim”, explica.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 17 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário