sexta-feira, 15 de maio de 2009

ELEIÇÕES PROPORCIONAIS 2010 : TARCÍZIO 3X2 RONALDO

primeiro foi Perpetua (2002) agora é Graça Pimenta (2010)

Com o lançamento de Graça Pimenta por tarcizistas antigos e recentes, o atual prefeito muda o placar para 3x2, desempatando a disputa com o ex. Na história política da cidade Graça é a segunda primeira dama a ser lançada candidata a assembléia legislativa. A primeira foi Perpetua Mascarenhas, nas eleições de 2002.

O lançamento foi em alto estilo com direito a adesivos, discursos, antigos, atuais e futuros DA’s. Há dias o prefeito e a primeira dama sabiam do movimento. Mas como ensina a estratégica política, lá não compareceram.

O lançamento da pré-candidatura de Graça Pimenta abre a temporada de especulações. Assim sendo, no mesmo dia já se dizia que com a primeira dama vão dividir os votos tradicionais de Tarcizio, um candidato com domicilio na cidade – o atual deputado evangélico Eliedson Ferreira e um de fora, o ex-prefeito Orlando Santiago, de Santo Estevão.

Sobre os dois nomes já definidos pelo ex-prefeito, segundo ainda os mesmos especuladores, afora Fernando de Fabinho que se aceitar baixar a patente será “our concurs”, Ronaldo usaria a idêntica tática - um de dentro, outro de fora, mas com o mesmo prenome: Paulo, o atual vice prefeito de Feira e Paulo, o ex-prefeito de Santanópolis.

Quanto aos outros candidatos – e são muitos, ligados à dupla, mesmo aqueles com a força da imprensa – falada e escrita, por enquanto ficarão como órfãos...

6 comentários:

  1. Hidelbrando Martins15 de maio de 2009 às 23:12

    Eu já avisei, cada vez mais esse prefeito está competindo com aquele outro, para ver quem consegue ser pior.Clailton x Pimenta, a disputa infernal...

    ResponderExcluir
  2. Hidelbrando Martins16 de maio de 2009 às 17:25

    Cada vez mais esse governo Pimenta se parece com o governo Clailton. Os mais otimistas dizem: Pimenta vai construir o quase impossível, será pior do que o Clailton.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Souza Gomes16 de maio de 2009 às 20:30

    Do jeito que a coisa está,é tanta gente querendo se candidatar que nenhum vai ganhar...

    ResponderExcluir
  4. OS cabos eleitorais de Tarcisio precisam trabalhar e parar de fazer politica dentro da prefeitura,eles agora são funcionarios do municipio e TRABALHAR,ARRANJAR DINHEIRO PARA O PREFEITO FAZER OBRAS< OS CABOS eleitorais estão infernizando a vida do prefeito e do ex.

    ResponderExcluir
  5. OS cabos eleitorais de Tarcisio precisam trabalhar e parar de fazer politica dentro da prefeitura,eles agora são funcionarios do municipio e TRABALHAR,ARRANJAR DINHEIRO PARA O PREFEITO FAZER OBRAS< OS CABOS eleitorais estão infernizando a vida do prefeito e do ex.

    ResponderExcluir
  6. Lingua ferina.
    Desejas que Carlos Geilson enfarte.
    E os outros procurem os serviços médicos do secretário municipal de Saúde, João Carlos Cavalcante.
    Vc. Não é filho de Deus.

    ResponderExcluir