terça-feira, 12 de maio de 2009

CAMPANHA ABRACE SALVADOR RECEBE DOAÇÕES


Da Secretaria de Comunicação Social
Campanha Abrace Salvador recebe doações
Proximidade entre Feira e Salvador torna laços afetivos mais fortes

A campanha "Abrace Salvador", idealizada pela Prefeitura de Feira de Santana e por vários parceiros, ganhou forma nas secretarias e também já está recebendo doações. Os servidores, efetivos e cargos de confiança, já começam a doar alimentos. Os feirenses também estão fazendo valer o espírito de solidariedade.

O prefeito Tarcízio Pimenta conclamou para que todos participem ativamente e doem um quilo, ou mais, de alimento não perecível. "Os feirenses por várias vezes se mostrou um povo solidário. Acredito que mais uma vez vai evidenciar este traço precioso, que o diferencia", considerou.

Ele argumenta que a campanha foi uma iniciativa do Governo Municipal e da sociedade

organizada, mas que vai ser executada por todos os feirenses. Para o prefeito, a proximidade entre os dois municípios torna os laços afetivos ainda mais fortes.

"Muitos conterrâneos nossos moram na capital e não são poucos os que sentem, agora, os efeitos das chuvas. E, como os soteropolitanos, também sofrem com o problema", argumenta.

O prefeito disse esperar que as doações dos feirenses amenizem o sofrimento momentâneo dos soteropolitanos. "Vamos todos mostrar que no nosso coração pulsa muita solidariedade. Historicamente, quando é chamado a colaborar, o feirense abraça a causa com um carinho muito grande", encerrou.

Uma barraca montada pelo 35º Batalhão de Infantaria no estacionamento do posto da Polícia Militar está recebendo as doações desde a manhã desta terça-feira (12). São caixas de água mineral, de óleo, pacotes de arroz, roupas, entre outros produtos.

A campanha já tem um selo e toda a divulgação publicitária, criada e produzida gratuitamente pelas agências que atendem ao Governo Municipal. Além disso, a veiculação em rádios, TV, sites e jornais também está sendo feita sem custos.

O vice-prefeito de Feira de Santana, Paulo Aquino, o coronel PM Jorge Prudente e o empresário Fernando Henrique, da Associação Comercial, são os coordenadores da logística da campanha.
Estão participando da campanha instituições civis e militares, clubes de serviço, religiões, organizações não-governamentais e o Governo Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário