sexta-feira, 15 de maio de 2009

FOTÓGRAFO "TRAIDOR" OU INGÊNUO "DEMAIS". ESTÁ REPROVADO COMO REPÓRTER OFICIAL

a culpa foi do tripé

Imagine Vicen Ferreres (Ascom), Jorge, ACM, Tito (Secom), Washington Nery (Tribuna Feirense), Cleidson Santos (Folha do Estado), sem falar no decano Reginaldo Tracajá e outros que atuam na área de comunicação, não registrando em suas máquinas o atual e o ex-prefeito chegando juntos num evento da cidade, quando muitos não dão um tostão na união?

Foi exatamente o que fez o repórter fotográfico que aquele blog incorporou à equipe (será que já tem DA?), adotando o nome daquele velhinho aposentado que governou o Piauí por vários mandatos e por cujo Estado foi deputado e senador.

Tudo aconteceu no teatro do Maestro Miro. O repórter, fazendo lembrar um traidor infiltrado no blog, esperou que o prefeito assumisse a mesa dos trabalhos com o presidente da câmara e outras autoridades e o ex se acomodasse na platéia com o atual vice e um secretário do atual prefeito, para só então fazer a opção.

Qual? Fotografar o ex, claro!..
Que lorota boa...

zanguei !





tô pagando !!!...

2 comentários:

  1. Hidelbrando Martins15 de maio de 2009 às 17:11

    Deixa o Demais Doidão em paz, o pobre diabo tem que comprar feijão e arroz. Afinal, banido pelo clero, buscou ajuda com os evangélicos, por não pagar o dízimo foi expulso, sem eira nem beira pegou um Dai, par manter o saco em pé.Deixa o doidão em pz.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que quem apura corrupção no poder publico é o ministerio publico, enquanto O governo Tarcisio se concentrar em apurar erros de outros governos como desculpa para não trabalhar, enquanto os cabos eleitorais pararem de fazer politica no trablho, talvez o governo Traciso diga a que veio, porque até agora!nada!

    ResponderExcluir