terça-feira, 12 de maio de 2009

PULSEIRINHAS E BEBÊS: NOVAS LEMBRANÇAS DO SEGUNDO MANDATO


O silencio oficial sobre a presença do ex no gabinete do atual alcaide, acompanhado de toda a equipe de saude do segundo mandato só serviu para estimular o dever de investigar dos formadores de opinião. Pior ainda a foto sem legenda que a Secom foi obrigada a distribuir e que este blog alertou. Acompanhe aqui o caso da pulseirinhas

ACORDA CIDADE
Hoje, horas depois do prefeito desmentir informações do jornalista Rafael Velame, o radialista Dilton Coutinho no seu "Acorda Cidade", revelou com riqueza de detalhes o caso das pulseirinhas e os envolvidos. Certamente que seus ouvintes fizeram uma viagem no tempo, lembrando o fim de Zé das Medalhas, interpretado pelo saudoso Armado Bógus, na telenovela Roque Santeiro, de Aguinaldo Silva, baseado no original do baiano Dias Gomes.

BLOG DO VELAME

As pulseirinhas da saúde
O radialista Dilton Coutinho, do programa Acorda Cidade, denunciou nesta terça-feira (12) uma compra exagerada de pulseirinhas de identificação de bebês nascidos no Hospital da Mulher de Feira de Santana. Segundo o radialista, foi comprada uma quantidade de pulseiras duzentas vezes maior que a necessária. O detalhe é que as pulseiras são biodegradáveis e tem prazo de validade de um ano, ou seja, mais um caso de dinheiro público desperdiçado.

BLOG CARLOS LIMA

Caso das pulserinhas... Reunião com as enfermeiras ... E tem muito mais... Solta e agarra... Compras & Compras ... o material literário é forte, abundante e verídico ...
Comentário postado no Blog do Velame
Hidelbrando Martins escreveu:
Além de equipamentos que podem ter sumido ou super faturados , há o caso das pulseiras de identificação de recém nascidos que foram tantas que dariam para identificar as crianças nascidas em todo o século XXI, isso se não tivessem prazo de validade de um ano. Fala-se nos baldes que dariam para secar o oceano e outras compras prá lá de suspeitas.Compras essas feitas pela secretária das pulseiras como costumava ser chamada Denise Mascarenhas pelo vereador Getúlio Barbosa.

BLOG DA FEIRA

Pulseirinhas Quem cala consente?
Mesmo daqui de onde me encontro, no Morro de Mãe Luiza, soube que o governo municipal silenciou e não respondeu ao radialista Dilton Coutinho que trouxe hoje para o rádio o tal caso das pulseirinhas da Secretaria Municipal de Saúde do segundo mandato, segundo leio no Blog do Velame. Quem cala consente, diz o dito popular.
BLOG GLAUCO WANDERLEY

Tarcízio nega tudo
O prefeito Tarcízio Pimenta deu declarações a Rafael Velame, negando toda a história que mencionamos abaixo, contada por Carlos Lima. Para Tarcízio é como se fosse um assunto completamente desconhecido.Enquanto isso, continuam a aparecer problemas na área de saúde, remanescentes da gestão anterior, no tempo de José Ronaldo, quando Denise Mascarenhas era a secretária. São várias as questões que vêm sendo levantadas e carecem de esclarecimento.Os próximos dias devem trazer explicações. Ou não. Pode cair tudo no esquecimento, especialmente quando as denúncias começam a se acumular, com uma apagando a outra.

4 comentários:

  1. Isso é caso para algemar os responsáveis por tanto desatino com verbas públicas.

    ResponderExcluir
  2. Faltou essa marchinha ser cantada na micareta do século; SE GRITAR PEGA LADRÃO...

    ResponderExcluir
  3. Será q o pseudo-jornalista e blogueiro oficial o demais chapa branca nojento escreveu uma virgula sobre isso? Com certeza não hehehe...
    Pra mim isso tudo será silenciado, assim como a imprensa, principalmente a safada imprensa falada, ja q a televisionada já é de casa desde q nasceu, mediante benécias governamentais.

    ResponderExcluir
  4. Vejam no que da reconduzir pessoas afastadas por suspeita de a cargos publicos o cidadão agora desdenha passeando de mercedes conversivel parodiando o deputado gauvho se lixando para tudo e para todos pulseira de prata nele

    ResponderExcluir