quinta-feira, 28 de maio de 2009

PT DE FEIRA DE SANTANA REALIZA ENCONTRO MUNICIPAL


O evento servirá para apresentar o partido aos novos militantes e discutir, através de grupos setoriais, a ‘História e os Desafios do PT’ nas três esferas de Poder.

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, em Feira de Santana, realiza amanhã (29/5), no Centro Social Urbano (CSU)- Cidade Nova, a partir das 19h, o encontro municipal do partido, onde será discutida com os filiados a temática ‘História e Desafios’.

Na abertura, o evento contará com a presença do presidente estadual Jonas Paulo, palestrante da noite, representantes da Direção Nacional, deputados estaduais e federais, prefeitos e vereadores, além de toda a militância. Em momento peculiar, o PT feirense ultrapassa a marca de mil novas filiações, reforçando a sua base política com mais de 1600 militantes.

Segundo o presidente municipal Albertino Carneiro (foto), no último dia (30/5) do encontro serão formados grupos de discussão para aprofundar o debate sobre as políticas setoriais, fundamentado a partir do documento ‘O PT e a Nova Ordem Política’, elaborado em pré-reuniões da Comissão Executiva. A tese dispõe de uma reflexão importante e necessária na manutenção de um modelo democrático partidário, essencial para o fortalecimento interno petista. “Temos novos desafios e, para isso, precisamos discutir neste encontro a conjuntura política brasileira, principalmente a da nossa cidade, e oferecer formação política aos que chegam, preparando-os ideologicamente”, explicou Carneiro.

Assessoria de Imprensa - Andrews Pedra Branca - DRT/Ba 2278
Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Feira de Santana-Ba
Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário