segunda-feira, 18 de maio de 2009

PMDB REUNE MAIS DE 1.500 MILITANTES NO ENCONTRO REGIONAL DE SALVADOR

O primeiro Econtro Regional do PMDB realizado nesta segunda-fira no Bahia Othon Palace reuniu mais de 1.500 militantes, entre eles 96 prefeitos, 298 vereadores, as bancadas do partido na Câmara Federal e Assembleia Legislativa, além do vice governador do Estado Edmundo Pereira, ex-prefeitos, vice-prefeitos e presidentes municipais.



Do PMDB de Fwira de Santana, além do deputado federal Colbert Martins, participaram do encontro o presidente Adilson Simas, o vereador Frei Cal, os titulares da comissão local, Evaldo Gomes Martins e Wilson Falcão, além de vários militantes.





Iniciado por volta das 9 horas com a entrega das credenciais e previsto para durar até o meio dia, se estendeu pelo turno da tarde, com o discurso do deputado federal licenciado e Ministro da Integração, Geddel Vieira, encerrando em grande estilo a festa peemedbista.




Durante sua fala, como já era esperado, o ministro não falou dirtamente em candidtura a governador, que continua aberto ao diálogo, desde que o jogo seja feito às claras. Disse que não aceita criticas porque sempre se comportou de maneiria leal, jogando franco, para em seguida ser incisivo:






"Nessa trincheira combati sempre o bom combate, sabedor das minhas limitações e defeitos, mas procurando cultivar o que Deus me deu, que é a coragem de me expor. Não há melhor caminho de convencimento do que a clareza e a exposição de idéia

Nenhum comentário:

Postar um comentário