sexta-feira, 8 de maio de 2009

LEMBANÇAS DO SEGUNDO MANDATO

os quiosques, dormitórios de animais

Quando o assunto era o Parque Aquático de Feira de Santana, naquela área quase coladinha com o Complexo Viadutos Prefeito José Ronaldo de Carvalho, o dublê de jornalista, produtor cultural, poeta, Anchieta Nery, carregava nos textos distribuídos pela SECOM, que tinha nele o seu titular (hoje a SECOM é comandada pelo jornalista Edson Borges).
o espelho, verdadeira armadinha

Os diretores e chefes da SECOM, todos mantidos nos cargos (será que o blogueiro oficial melhorou?) também caprichavam. Estes, além de animados com o novo espaço também evidenciavam a vontade de agradar o alcaide poderoso.


as pistas, já destruídas

Assim, a matéria que era distribuida pela Secom com o título tipo "No gonçalinho da Galileia vai surgiur o espelho d'água deslumbrante" , dizia no dia seguinte, depois de algumas modificações, que "Feira vai ganhar seu Dique do Tororó".

a frequencia ...
Com muita grana nela aplicada, aquela que seria a área aprazível da cidade, que até a "Bodega do Leegoza" não cansava de exaltar, hoje retrata o desgoverno do primeiro, do segundo e do terceiro (?) mandatos.

3 comentários:

  1. Simas, esqueça o pobre diabo, o infeliz tem que trazer alguma comida para a casa.Tentou a Igreja Católica, não conseguiu, tentou os evangélicos, como não pagava o dizimo, foi expulso, veja, só lhe resta o Rotary para pegar uma ponquinha e ir à Arapiraca.Fazer o quê? Deixa esse pobre infeliz provar da própria incompetência junto com os complexos e frustações dele.

    ResponderExcluir
  2. O pseudo jornalista blogueiro oficial chapa branca da prefeitura vai fazer de conta que nao viu essa noticia da falta de repeito de seus super herois com o dinheiro publico. Esta é uma otima materia que os outros blogueiros devem repercutir (se nao tiverem medo do executivo ou nao se curvarem submissos a ele).

    ResponderExcluir
  3. Simas

    Verdade que o Legoza elegiou muito. Domingo passado, dia 3/05, postamos no blog da Bodega do leegoza, o ex-lago. A nota tem o titulo; A Poça

    Uma pena que, justo esta obra, tenha sido interrompida. Agora é torçer pela obra da lagoa do Prato Raso, pq dois lagos interrompidos o Leegoza nõa aguenta.

    ResponderExcluir