quinta-feira, 14 de maio de 2009

NEM A SECOM PELO SEU INFORMATIVO OFICIAL ENTENDEU COMO NOTICIA. PODE?

Acompanhe aqui o primeiro capítulo da série "De como se manter obediente aos chefes imaginando ser visto pelo público como um bombeiro apagando incêndio".


Sempre juntos
O prefeito Tarcízio Pimenta e o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho vão estar juntos na manhã desta quinta-feira, 14, no Teatro Ângela Oliveira, no Centro de Cultura Maestro Miro, durante a abertura de conferência livre sobre segurança do Ministério Público Estadual.
Postado por Dimas Oliveira
VERDADE
Quem assistiu a conferência garante que o ex não esteve no "Maestro Miro" nem na mesa dos trabalhos, nem na platéia

MEMÓRIA
As charges ilustrando este texto foram extraídas do livro "As Charges do Borega", editado em 1997

3 comentários:

  1. adilson, ótimas charges. quem é o artista?
    abraço, sucesso. janio rego

    ResponderExcluir
  2. Hidelbrando Martins15 de maio de 2009 11:39

    essa nova turma da SECOM entrou com muita pose e pouco conteúdo.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk... O blogueiro chapa branca nao perde uma pra tentar ficar por cima. Raivoso e levando ate para o lado pessoal com ofensas veladas ao seu colega blogueiro Adilson Simas, tenta com isso defender seus donos a qualquer custo. O que ninguem jamais conseguirá tirar dele é seu ranso de pelego. Cadê as pulseirinhas, os equipamentos do HM e a sindicancia feita por raposas no galinheiro?...isso ele nao vai comentar nao? rsss...
    O Pseudo jornalista oficial chapa branca se aproveitou do post deste blog para ofender vc Simas ... pois quem foi e disse q nao viu nao foi voce e certamente nao viu pq o prefeito nao fazia parte da mesa como afirmou o blogueiro pitbull de Tatá. E isso jamais colocaria voce numa posiçao de mentiroso como ele o acusou. Quando o blogueiro oficial leva para o lado pessoal com ofensas tão baixas e diretas é sinal de que não tem mais condições de representar seus proprietarios.

    ResponderExcluir