quarta-feira, 18 de março de 2009

NOVOS TEMPOS: SECRETÁRIO VAI A CÂMARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS


A presença do secretário de Saúde João Carlos Cavalcante na câmara municipal nesta quinta-feira mesmo como convidado inaugura um novo tempo na relação executivo legislativo. Nos últimos oito anos vereadores governistas não ousaram assinar convocação ou mesmo convite a um secretário. Todas as vezes que a oposição tentou, o líder governista de plantão transmitia a ordem do alcaide: Isso não pode!!!

Diz o Informativo da Ascom:


“A Câmara Municipal realiza amanhã (19) uma sessão especial para debater sobre as ações de combate ao mosquito transmissor da dengue em Feira de Santana. O requerimento propondo o convite ao secretário de Saúde João Carlos Cavalcante, que vai prestar os esclarecimentos, foi feito pelo vereador Roberto Tourinho.

A sessão começa às 9 horas e todos os vereadores foram convidados. O presidente Antônio Carlos Ataíde disse que é importante o comparecimento de todos dado à relevância da discussão que será travada no plenário da Casa da Cidadania. “Estamos vivendo um momento delicado, com registro até de morte de vítima da dengue”, alertou.
O vereador Getúlio Barbosa disse que a presença do secretário na Câmara é fundamental para que se possa saber das ações que a Prefeitura está empreendendo no sentido de atacar a dengue no município. “Teremos todos os esclarecimentos e a oportunidade de tirar muitas dúvidas”.

Getulio lembrou a ação do governo municipal que através da Justiça conseguiu o acesso dos agentes nos domicílios fechados ou abandonadas e da mesma forma não esqueceu de cutucar a ex-secretária Denise Mascarenhas:
“Só não entendo porque a medida não foi adotada muito antes pela ex-secretária de Saúde”...

Um comentário:

  1. A ex-secretária estava preocupada em super
    faturar as notas de compras para engrossar
    o bolso do seu maridão.Faça um levantamento
    na sec. e verá que material que se comprava
    15 mil , no final do mandado de Zé foi comprado
    100mil. A sec. comprou fita de identificação
    de recém-nascido que em 2080 ainda terá fita
    para dar e vender. Investiguem? Tenho provas

    ResponderExcluir