segunda-feira, 16 de março de 2009

GRATUIDADE DOS VEREADORES NO "JÓIA" DIVIDE OS GOVERNISTAS "BASTINHO" E "RONNY"



São decorridos 40 anos da conquista do segundo e ultimo titulo de campeão baiano pelo Fluminense de Feira, ocorrido na memorável campanha de 1969. Enquanto sua fiel torcida sonha em ver a cidade novamente unida para que o clube volte a ter dias de glórias, na câmara os vereadores governistas “Bastinho” (a esquerda) e “Ronny” (a direita)discutem se vereador deve ou não pagar ingresso.



Está no Informativo da Ascom:

“O vereador José Sebastião “Bastinho da Queimadinha” (PRTB), em discurso no plenário da Câmara Municipal, hoje (16) no horário do pequeno expediente, conclamou seus colegas parlamentares para que votem num Projeto de Lei, que pretende revogar a Lei que dá gratuidade aos vereadores no Estádio Alberto Oliveira “Jóia da Princesa”. “Arimatéia vou pedir o seu apoio, desde já, para que na próxima semana esse projeto venha tramitar nesta Casa”.

"Bastinho" continua: “O salário dos vereadores é um bom exemplo para que eles arquem com a compra de bilhetes no estádio. Os vereadores têm condições suficientes de comprar ingressos, pois com esse dinheiro seria mais uma alternativa de contribuição com as equipes de Feira de Santana: Touro do Sertão e o Feirense”.

Ainda com a palavra, “Bastinho” mira o também governista Ailton Mô (PSDB) e com o domínio da “bola” manda o “jogo” prá frente: “Vereador Ailton Mô, com os frutos da nossa Terra, que tanto precisa da nossa ajuda, a gente vê e é público e notório os reclames do Jóia da Princesa, que não tem um bom time, um bom técnico, diante disso, eu acho que nós temos que contribuir com a nossa parcela em prol do esporte”

Em aparte “Ronny” (PMN) discorda: “Eu gostaria de dizer que não é necessário tirar essa gratuidade, pois entendo que nós podemos contribuir sendo sócios do Fluminense, visto que, em cada gabinete dos vereadores foi solicitado a nossa participação para filiarmos ao Tricolor. Quem tiver vontade, realmente, de ajudar o Fluminense já deveria estar filiado ao clube, como eu já sou”.
A propósito do acesso “de graça” às dependências do “Jóia”, os excelentíssimos senhores vereadores não abdicam do uso da "Tribuna de Honra"...

Um comentário:

  1. Dr. Getulio não vai gostar de ter que pagar ingresso se o projeto passar. Ele vai ser contra para não perder a benesse.

    ResponderExcluir