segunda-feira, 16 de março de 2009

SÃO GONÇALO DOS CAMPOS: "DE OLHO NA CIDADE" EQUIPE DE BIANCHI ESTREIA "O PULO DO GATO"












Colbert prestigia lançamento de programa de rádio em São Gonçalo dos Campos

O Deputado Federal Colbert Martins esteve no primeiro horário desta segunda-feira (16) na Radio São Gonçalo AM, concedendo entrevista ao programa de lançamento do “O Pulo do Gato”, ancorado pelo radialista Jorge Bianchi, que na oportunidade ofereceu café da manhã aos convidados presentes.

"Quero parabenizar Bianchi e sua equipe pelo lançamento do programa e dizer que fico feliz pelo município poder contar com informações confiáveis e de qualidade que tenho certeza serão fornecidas por muito tempo neste programa”, declarou Colbert.

A rádio que fica localizada no município baiano de São Gonçalo dos Campos, terá na programação do “O Pulo do Gato”, quadros diários com entrevistas, previsão do tempo cotações do mercado e outros assutos, sendo transmitido de segunda a sexta das 6 às 8:00 horas.
Postado por Zezé Esteves

14 comentários:

  1. por que voçês não cobram das autoridades a proibição dos carros de som nos bares da cidade?pricipalmente no bairro murilo leite,acho que alguem deve tomar uma providençia,muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Sei que o assunto abaixo não tem nada a ver com o que está mencionado acima pois neste site foi a única chance de se comunicar:
    Por Gentileza estou tentando me comunicar com a família do Sr. João Evangelista de Souza, irmão de José Felipe da Costa, pois somos sobrinhas dele, nosso nome é Rejane Mary Guerreiro Costa e Jurema de Cássia Guerreiro Costa, primas de Lucijane Lima Souza, qualquer resposta enviar para o email sergiorejane@hotmail.com (Rio de Janeiro)

    ResponderExcluir
  3. ola equipe sâo gonçalo,e com muinto przer que eu fasso esse comentario,pois ousso todos os dias o pulo do gato, o chou da manhâ e o planeta noticias.gosto muinto de todos eles,principalmente o chou da manhâ com o reporter andre silva,que leva alegria a todos a cada dia.que sua estrela nunca deiche de brilhar

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR CAROS OUVINTES ADICIONEN NOSSO ORKUT O PULO DO GATO ..E LA MANDE SUAS SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES E VEJAM ALGUMAS FOTOS DE REPORTAGENS TAMBÉM ...O BLOG AKI TB SEVIR PRA ISSO ...ABRAÇOS WIL AMORIM. BLOG COM MTS INTERRATIVIDADE GOSTEI ABARÇOS

    ResponderExcluir
  5. fiquei sabendo qui talves o reporter ueviton santana estara nesta casa com vc bianchi ouvi a partisipação deli na radio é um grande profisional acompanhava o trabalho deli na paraguasul fm e lideranca fm a casa so cresecera seu programa é muito bom ficara dinda + com as reportagens qui ele fas são otimas bjs...

    ResponderExcluir
  6. São Gonçalo dos Campos está entregue as traças!Tráfico de drogas!Motociclistas irreponsáveis!Muito corrupção e enriquecimento ilícito por parte dos políticos!
    A cidade jardim tem qua acordar!
    O povo de São Gonçalo tem que mudar de hábito!

    ResponderExcluir
  7. Ola equipe de são Gonçalo dos campos eu ouço todos os dias o pulo do gato manda um abraço para o pessoal do teiru

    ResponderExcluir
  8. Uma, é a atitude mental de considerar o trabalho como "castigo", "algo que foi imposto", "algo que deve ser feito", em vez de considerá-lo algo que tomamos para nós, porque o queríamos.

    Quando nossa mente está dominada pela idéia de obrigatoriedade, mesmo os trabalhos mais interessantes e agradáveis acabam sendo um sacrifício.

    Quando não sentimos amor pelo trabalho, torna-se impossível concentrarmo-nos nele, o que vem a se constituir a segunda causa da perda da alegria de trabalhar.

    Nada contribui mais para a perda da força vital do que trabalharmos com a mente dispersa, pensando ao mesmo tempo em diversas coisas, em vez de concentrarmos nossa mente naquilo que estamos fazendo.

    Um trabalho ao qual dedicarmos nossa alma jamais nos deixará esgotado.

    Isto porque, em tal trabalho, quanto mais nos dedicarmos, mais a nossa VIDA se manifestará através dele.

    O cansaço nada mais é que o estado decorrente de não conseguirmos manifestar nossa VIDA livre e plenamente através do trabalho.

    Se você não gosta de seu trabalho e o executa só porque é seu dever, certamente ficará muito mais cansado do que se trabalhasse com satisfação e com amor.

    Se o amor não estiver presente em seu trabalho, a VIDA não estará presente, e consequentemente estaremos nos exaurindo gradativamente. parabens pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  9. ola pesssoal de sao goncalo nao ouvi ainda o pulo do gato porque aqui na minha cidade nao pega a frequencia da radio mas eu preciso de uma grande ajuda de vocesque e achar minha familia ai na cidade de sao gonsalo dos campos se isso for possivel nome da minha avo e izidia goncalves da silva e meu avo abilio goncalves da silva sao pais de meu pai manoel goncalves da silva nos estamos procurando meus avos a tempos e ninguem ate agora conseguiu nos ajudar meus avos deram o meu pai pra uma familia que veio pro sp de trem em1952 meu pai era crianca ainda por isso estamos nessa dificuldade de achar seus verdadeiros pais e irmaos que e nosso maior prazer em conhecer por isso por favor nos ajude paraguacu paulista sp

    ResponderExcluir
  10. achei maneiro a radio de sao gonçalo ta com programaçao nova sou nascido ai em sao gonçalo ,mas moro no rio de janeiro e sempre acompanho as noticias dai pela inernet,as autoridades de sao gonçalo precisa acabar com a farra das drogas ai porque senao isso ai vai virar uma colobia da vida,amo minah cidade mesmo tando tao longe e isso deixa triste quem conhece essa cidade como ninguem....

    ResponderExcluir
  11. oi è um praser postar um comentario pra essas altarquias,bianki e o pulo do gato vai nos dar o praser de ter a participaçao de um reporter que tem grande talento, proficionalismo, seriedade que é ueviton santana estamos ansiosos pela participaçao deli nesse programa que é de grande sucessso e aldiencia, estaremos aguardando forti abrasso....ana.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom saber das noticias,e poder conhercer de perto o trabalho escelentes das pessoas que está por trás dessas reportagens.

    ResponderExcluir
  13. hola são gonçalos eu gostaria de ver vcs tocando a musica de Simone Santos pq eu vir as musicas dela e gostei muito, e gostaria q vcs desse grande chansse a ela. pq ele merece, valew e muito obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  14. bom dia radio sao goncalo eu queria falar sobre o bairro do murilo ta uma falta de respeito entregue as baratas os meninos nao respeita ninguem principalmente as criancas usam drogas pelas esquinas ta de mais ta faltando a policia fazer ronda constantemente agradeco pela atencao obrigado

    ResponderExcluir