terça-feira, 8 de abril de 2014

LULA: "INTERNET NOS DÁ ALTERNATIVA DE INFORMAÇÃO"

Em entrevista a blogueiros, ex-presidente reafirmou apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff; "Ela é a melhor pessoa para vencer as eleições e conduzir o governo", disse; "Eu já cumpri minha tarefa"; Lula criticou a mídia familiar e tradicional, que promoveu um "massacre apoteótico" em torno da AP 470; "Os mesmos que defenderam a forca para José Dirceu defendem agora um julgamento tranquilo e civilizado para os outros", disse; sobre a indicação de Joaquim Barbosa para o STF, justificou: "Eu queria um advogado negro na Suprema Corte"; petista citou interesses políticos sobre Petrobras, "de gente que nunca quis CPI para nada"; questionado sobre ligações de Andre Vargas com doleiro, disse que parlamentar "tem de se explicar"; Lula quer o PT e o governo na defesa de Dilma: "falta o Brasil ir para a ofensiva"

247 - Três anos depois de ter saído da Presidência da República, Lula concedeu na manhã desta terça-feira 8 entrevista a blogueiros do País na sede do Instituto Lula, em São Paulo. Em novembro de 2010, ele foi o primeiro presidente a conceder coletiva a blogueiros. Logo de saída, o ex-presidente pediu aos entrevistadores que contribuam para "acabar com essa boataria toda" e cravou apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff: "Ela é disparadamente a melhor pessoa para ganhar as eleições", disse. "Eu já cumpri minha tarefa, já me dou por realizado", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário