segunda-feira, 21 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – QUE BAIXARIA! VERÔNICA DÁ BOFETADA NA CARA DE LAERTE NA FRENTE DE CLARA E MARINA

Flautista elogia Luiza e ainda conta uma história que a pianista não gosta

Não é novidade que as coisas entre Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Verônica (Helena Ranaldi) andam nada bem. No entanto, ninguém imaginava que os dois chegariam ao ponto de darem um verdadeiro vexame em público!
O casal está no ateliê de Marina (Tainá Müller) para acertar os detalhes do site do galpão, e o flautista engata um papo animado com Clara (Giovanna Antonelli), que comenta com o primo o interesse de Luiza (Bruna Marquezine) pelas aulas de flauta.
Verônica ouve e se aproxima da conversa dos dois. Ela dá uma cutucada no parceiro, dizendo que a estudante não poderia ter melhor professor. Laerte resolve devolver na mesma moeda e diz que a pianista se tornou sua melhor aluna após se apaixonar por ele. E entrega uma história que faz a parceira espumar de raiva.
"Um engraçadinho escreveu numa parede para todo mundo ler. As aulas do professor Laerte para a Verônica começaram na sala e terminaram no quarto!", conta ele, aos risos. Indignada, Verônica dá uma bofetada com força na cara de Laerte na frente de todos! Que barraco!

Depois dessa, será que esse casal ainda tem salvação? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 21 de abri

Nenhum comentário:

Postar um comentário