segunda-feira, 7 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – É BRIGA! LUÍZA TIRA HELENA DO SÉRIO E A ACUSA DE AINDA AMAR LAERTE

Mãe da jovem não gosta de vê-la tocando o mesmo instrumento que o músico

Dizem que tudo o que é bom dura pouco. E não dá em outra! A paz que Luiza
(Bruna Marquezine) estava sentindo desde que começou a tocar flauta está prestes a acabar. Tudo porque Helena (Julia Lemmertz) ouve o som do instrumento vindo do quarto da filha enquanto ela ensaia algumas notas. A leiloeira vai logo ver o que está acontecendo.
Surpresa com o flagra, a jovem começa a se explicar e diz que está ensaiando o instrumento que tinha aprendido um pouco quando era mais nova. "Você até me incentivou. Eu sempre quis aprender piano. Você me falou para tentar a flauta, que era um instrumento delicado, que se pode carregar para qualquer lugar", lembra a jovem. Aquilo tudo cai como uma grande mentira na cara de Helena, que não se segura. "Para de representar, Luiza! Para de mentir! Cai na real!", dispara.
No meio da discussão, a mãe de Luiza ordena que a flauta vá para o lixo e, então, as duas começam a brigar, até que a jovem fica com o instrumento, e Helena dispara: "Você me provoca! Faz de propósito porque sabe que eu tenho ódio desse sujeito!". Mas a filha não fica intimidada. "Não é ódio, não. É amor o que você sente por ele!", rebate.

Não perca as cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 7 de abril.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário