quinta-feira, 3 de abril de 2014

"EM FAMÍLIA" - COMO ASSIM? VANESSA MANDA VERÔNICA TIRAR A ROUPA AO VÊ-LA NO ESTÚDIO

Assistente de Marina faz confusão e acredita que a regente é uma modelo

Verônica (Helena Ranaldi) está determinada a fechar novas parcerias para o Galpão Cultural. Diante disso, ela procura Marina (Tainá Müller) no estúdio da fotógrafa e acaba passando por uma situação curiosa. Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) se confunde e trata a regente como se fosse uma das modelos que trabalham no local. "Deu algum problema com sua roupa íntima?", dispara a ruiva, ao ver a bela artista.

Sem entender nada, Verônica acha graça e tenta explicar por que está ali. Ainda bem que Clara (Giovanna Antonelli) aparece e ajuda a esclarecer a situação. Ela apresenta a artista para Marina. Chocada, Vanessa fica muito sem graça. "Você não é modelo? Ai, gente! E eu aqui te mandando tirar a roupa. Que horror... Mil desculpas...", diz Vanessa, sem saber como contornar a situação. Verônica, por outro lado, adora a comparação!
A regente aproveita o momento para conversar com Marina sobre a possibilidade de serem feitas fotografias para o site do galpão dedicado às artes. A fotógrafa acha genial a ideia e ainda se oferece para dar aulas de fotografia. Ambas ficam animadas com a sugestão e já traçam planos futuros.

Não perca a cena, que está prevista para ir na quinta-feira, dia 3 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário