segunda-feira, 7 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – CHEGA! LUÍZA DECIDE SAIR DE CASA POR CAUSA DE HELENA: “NÃO AGUENTO”

Virgílio fica preocupado com o futuro dela e aconselha a filha a investir nos estudos antes de pensar em trabalhar para se sustentar

Luiza (Bruna Marquezine) não aguenta mais a falta de privacidade em casa, principalmente por causa de Helena (Julia Lemmertz). No carro, ela abre o coração para Virgílio (Humberto Martins). “Mexem nos meus cadernos, fuçam as minhas gavetas, examinam meu celular à procura de recado e acho até que abrem o que eu recebo pelo correio”, desabafa.
Virgílio diz que não é verdade e que ela precisa parar com tanta reclamação. “Minha mãe não é dona de mim. Ninguém é. Tudo bem, fique do lado que você quiser. Dela ou meu”, avisa Luiza. O artesão diz que não tem um lado a ser escolhido, já que as duas são importantes para ele. No entanto, as constantes brigas o incomodam.
“Ninguém aguenta. Eu não aguento. Vou sair de casa, pai. Eu e a Alice (Erika Januza) já estamos procurando um lugarzinho para nós. Alguma coisa que a gente possa pagar com mesada, mas também já estamos pensando em trabalhar”, explica a jovem. Virgílio não gosta muito da ideia e insiste que ela precisa estudar antes de pensar em trabalho.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 7 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário