sexta-feira, 25 de abril de 2014

ECOS DA MICARETA

Bloco Zerinho inovou adotando o trio elétrico
O sol era forte, mas não o suficiente para tirar o ânimo da garotada

 Foi na Micareta em 1997. O “Zerinho” inovou e surgiu no “quartel da folia” animado por um trio elétrico, o “Maria Fumaça”. O sol era forte, mas não o suficiente para tirar o ânimo da garotada.
O bloco, formado por filhos de jornalistas, radialistas, artistas e convidados, inovou também na fantasia: um abadá fazendo alusões aos super-heróis que deu um brilho especial naquele terceiro dia da Micareta,  domingo, 27 de abril.
Coordenadora do “Zerinho”, a jornalista Aparecida Machado não pensou duas vezes quando entrevistada por colegas que cobriam o desfile do bloco:
- O trio elétrico deu certo e a partir de agora vai prevalecer. Aliás, no próximo ano vamos promover  mais novidades pois os baixinhos estão crescendo e ficando mais exigentes.
Marcado para sair as 10 horas, somente às 13 o “Zerinho” entrou na avenida trazendo como atração a cantora Selma Magalhães. Mesmo com o calor intenso  a animação tomou conta da gurizada em todo percurso. E não poderia ser  diferente, pois no carro de apoio não faltou a água mineral, os refrigerantes, a pipoca e o chocolate.

 A jornalista Cida Machado coordenava o "Zerinho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário