quarta-feira, 2 de abril de 2014

CARTILHA ORIENTARÁ SOBRE MICARETA 2014

Reunião da FPI foi realizada na manhã desta quarta-feira

A Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) vai lançar uma cartilha orientando sobre os procedimentos de segurança e regras para quem vai se instalar no circuito da Micareta 2014, que ocorre entre os dias 24 a 27 deste mês. Os critérios para montagem de estrutura, tanto para barracas quanto camarotes temáticos, foram definidos na manhã desta quarta-feira, 02, durante reunião dos órgãos e instituições que compõem a entidade, na sede do Procon.

A cartilha será elaborada nos próximos dias, constando orientações e portarias das secretarias de Cultura, Esporte e Lazer, de Desenvolvimento Urbano, de Desenvolvimento Econômico, de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Procon, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Defesa Civil, Vigilância Sanitária e também da concessionária de energia Coelba. 

As orientações visam proporcionar segurança aos foliões que participarem da Micareta de Feira de Santana, evitando acidentes com a adoção de medidas preventivas. Dentre elas as voltadas para utilização da rede de energia elétrica, acessibilidade, áreas para evacuação de pessoas, instalações de camarotes e de barracas de comida e bebida, limitações de acesso de veículos, cuidados no manuseio da alimentação e diversas outras orientações. 

A FPI volta a se reunir na próxima sexta-feira, 04, às 9h, na avenida Presidente Dutra, para fiscalizar e definir ações para garantir a segurança na Micareta no circuito Maneca Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário