sexta-feira, 11 de abril de 2014

APÓS PROMESSA, TORCEDOR USA SÓ CORES DO BRASIL E COLECIONA 300 LOOKS

Advogado pediu vitória na Copa de 94 e há 20 anos veste verde e amarelo.
Fanático pela Seleção compôs música com homenagem a Neymar e Fred.

Há 20 anos, o advogado Nelson Paviotti, de Campinas (SP), jurou que pintaria a própria vida de verde e amarelo caso a seleção brasileira vencesse a Copa do Mundo de 1994. O caneco veio e, com ele, um guarda-roupas que, após ser reformulado por conta do juramento, reúne 300 peças entre cuecas, gravatas, meias e paletós, tudo nas cores do Brasil.
Nos preparativos para o esperado Mundial em casa, o fanático torcedor já desembolsou mais de R$ 5 mil para decorar a casa. Na fachada e no interior da residência, há, segundo ele, aproximadamente 500 bandeiras. O torcedor até criou uma música em homenagem aos craques Neymar, Fred e Júlio César. A ideia, diz, é circular pelas ruas da cidade com autofalantes no carro para ajudar a população a entrar no clima do campeonato que começa em junho.
“Esta Copa já é nossa! Quem vem na minha casa, vê as bandeiras, os móveis, tudo, tem a certeza: já ganhamos a Copa.”, repete o bem-humorado advogado, que conta que há 20 anos não houve um dia sequer em que usasse roupas de outras cores. Ele gaba-se que nem mesmo nas audiências com os clientes no Fórum ele aceita vestir outra cor. “O pessoal já até acostumou. E essa promessa é igual casamento, para o resto da vida”, diverte-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário