segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

GABRIEL FALCÃO SOBRE FILHO DE VANESSA GERBELLI: "NÃO ASSUMO POSTURA DE PAI"

Ator ainda conta que seu telefone não parou de tocar depois do anúncio do namoro com a atriz 17 anos mais velha: 'Foi natural e completamente legítimo'

Que Gabriel Falcão namora a atriz de Em Família, Vanessa Gerbelli, 17 anos mais velha, não é mais novidade para ninguém. Mas no último Encontro, o ator de Malhação contou como é a convivência com o filho da amada de apenas seis aninhos. "A gente tem uma relação ótima. Não assumo postura de pai, porque o pai dele já é muito presente na vida dele. Eu sou um amigo que, por um acaso, é namorado da mãe", disse o ator que já conhecia o menino antes de começar a namorar Vanessa.

Gabriel ainda comentou que o anúncio do relacionamento não gerou polêmicas e ainda conheceu outras histórias parecidas: "As pessoas com quem eu me relaciono já sabiam que a gente estava junto. Quando os outras ficaram sabendo, eu ouvi foram muitos comentários de apoio. E muitas pessoas explicitando casos similares".

O casal também anda gerando muita curiosidade. O ator afirmou que seu telefone não para de tocar. "As pessoas querem saber, querem saber...Principalmente por ter essa reposta do público, foi uma coisa natural e é completamente legítima", finalizou. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário