quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

"JOIA RARA" - ERNEST FAZ REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS EM DEPOIMENTO SOBRE CARVOARIA

Filhos ficam revoltados e dão as costas para o pai
Ernest (José de Abreu) vai à delegacia para depor sobre as acusações de que utilizava trabalho infantil na carvoaria dele. Já de cara, o suíço faz revelações bombásticas: “A indústria de armamento alemã estava a todo vapor por causa da guerra. E precisava do carvão para alimentar suas caldeiras. Era um excelente negócio pra minha carvoaria. Mas a mão de obra estava escassa. Foi quando surgiu a ideia de usar crianças nesse trabalho”. Franz (Bruno Gagliasso), Hilda (Luiza Valdetaro) e Viktor (Rafael Cardoso), que acompanham o depoimento do pai, ficam revoltados.

E ele ainda continua: “A Hauser mantinha um orfanato. Passamos a levar as crianças maiores pra trabalhar na carvoaria”. Para piorar ainda mais a situação de Ernest, Peteleco (João Fernandes) também presta depoimento. O menino fica muito emocionado e é amparado pelos pais Hilda e Toni (Thiago Lacerda).  Mesmo assim, ele continua falando e diz que tentou fugir algumas vezes.

Emocionado, Ernest pede perdão a Peteleco e diz que ninguém vai mais voltar para aquelas terras, e que ele quer fazer algo para remediar todo o mal que fez para as crianças. Toni avisa para que ele fique longe de Peteleco.
Do lado de fora da delegacia, o suíço pede perdão as filhos por fazê-los passar por isso, mas disse que queria que os três soubessem de tudo de ruim que ele fez. Revoltados, Franz, Viktor e Hilda dizem que têm vergonha do pai. Ernest, chorando, diz que deve ser preso e que quer que os filhos assumam os negócios da família. Os três viram as costas e Ernest fica sozinho.

E agora? Será que o suíço vai ser mesmo abandonado por eles? Não perca as próximas emoções de Joia Rara que estão previstas para ir ao ar na quarta-feira, dia 26/2. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário