sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

"JOIA RARA" - MANFRED ATACA AMÉLIA E A LEVA PARA UM BECO:"MORRERIA POR VOCÊ", DIZ VILÃO

Esposa de Franz ouve absurdos

A obsessão de Manfred (Carmo Dalla Vechia) por Amélia (Bianca Bin) não tem fim! Ele s
egue a moça pelas ruas e a arrasta para um beco. Muito assustada, ela pede que ele a largue. Mas Manfred mistura realidade com fantasia e acredita que aquele momento faz parte de um encontro do casal.
Ele não desiste. “Eu preciso te perguntar uma coisa. Você já contou pro Franz (Bruno Gagliasso) sobre o nosso relacionamento?”. Ela fica assustada e nega todos os devaneios dele. Manfred ainda diz: “Você foi minha antes de ser dele!” . Amélia tenta ser enfática: “Não aconteceu nada entre nós! Nunca! Presta atenção, Manfred: nós nunca tivemos nada. Nada, entendeu?”. Não adianta.

Ele continua dizendo que eles tiveram muitos momentos juntos. A mãe de Pérola (Mel Maia) pede para ir embora. E e Manfred diz: “Pode ir. Eu não estou te prendendo aqui. Não te faria nada de mal. Eu morreria por você, Amelinha”. E ainda grita ao ver a amada sair: “Até breve, meu amor”. O que será que ele vai aprontar com Amélia? Não perca as próximas emoções de Joia Rara que estão previstas para ir ao ar na quinta-feira, dia 27/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário