sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

PAVIMENTAÇÃO - ONTEM FOI O DIA DO MORADA DO BOSQUE

O sofrimento acabou”. Essas palavras, expostas em faixas de agradecimento resumiram a felicidade dos moradores do conjunto Morada do Bosque, no bairro Cidade Nova. Na noite desta quinta-feira, 27, o prefeito José Ronaldo de Carvalho inaugurou as obras de pavimentação de 20 ruas na localidade.

Além da extensão de asfalto à quente que foi aplicado nas ruas, o prefeito anunciou mais um beneficio para a população. Na próxima semana trabalhadores da empresa Ghia Engenharia começarão os serviço da troca de iluminação na rua Espatódias.
.A inauguração foi animada ao som do arrocha da banda Asas Livres. O público pôde comemorar o benefício com muita música e dança, através dos hits que estão fazendo sucesso no momento.
Compareceram no evento os secretários municipais: Ozeny Moraes (Agricultura), Manoel Cordeiro (Serviços Públicos), Ildes Ferreira (Desenvolvimento Social), Denise Mascarenhas (Saúde), José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), Sandro Ricardo (Habitação) e Paulo Aquino (Governo); a presidente da Fundação Hospitalar, Gilberte Lucas; o deputado federal, Colbert Martins; o deputado estadual, Carlos Geilson; vereadores e lideranças políticas. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário