quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

AMBULANTES APROVAM SHOPPING POPULAR

Projeto foi apresentado na noite desta quinta-feira
Com o salão de eventos da Euterpe Feirense lotado por vendedores ambulantes, na noite desta terça-feira, 25, o prefeito José Ronaldo de Carvalho, juntamente com o secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antonio Carlos Borges Júnior, apresentou o projeto do shopping popular, proposta para abrigar os camelôs. A reação foi unânime e imediata: aplausos aprovando a idéia do governo municipal, que tem como objetivo requalificar o centro comercial sem prejudicar os representantes do comércio informal.

O projeto arquitetônico foi apresentado em um telão, com o prefeito explicando nos mínimos detalhes como vai funcionar o shopping popular, que terá toda estrutura de um centro de compras convencional. O projeto, com 30 mil metros quadrados de área construída, na rua Olímpio Vital, em espaço suficiente para abrigar os camelôs que trabalham no centro da cidade, proporcionando conforto e dignidade no desempenho de suas atividades.
O empreendimento é a resposta do Governo Municipal, através do diálogo entre os diversos segmentos envolvidos, visando a melhoria e requalificação do centro comercial. Esta é a maior ação do projeto Pacto da Feira, que completa um ano.  A construção envolverá receberá investimentos em torno de R$ 30 milhões por intermédio de Parceria Público Privada (PPP).

“É um projeto grandioso e revolucionário”, como observou o prefeito José Ronaldo de Carvalho durante o evento, que contou com a presença do empresário Elias Tergilene, da rede UAI – Unidade de Ambulantes Integrados, responsável pela construção de empreendimentos semelhantes em outras cidades brasileiras. “É um dos mais bonitos do país, projeto de primeiro mundo para vocês se orgulharem”, entusiasmou-se o prefeito. MAIS

Um comentário:

  1. Não acredito que a Rede UAI, tenha saído do processo. Tudo isso é uma GRANDE ARMAÇÃO para que as pessoas pensem que eles não tem mais interesse no Shopping. Tudo foi preparado por eles, como agora não querem mais? Só para enganar e na hora eles aparecem com outro nome.

    ResponderExcluir