quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

EX-BBB LETÍCIA DIZ QUE JÁ FINGIU NA HORA "H": "ELES NÃO PERCEBEM"

Nos bastidores do ensaio sensual, que vai ao ar nesta sexta-feira, 28, a mineira falou sobre sua intimidade, 'Prefiro ser dominada'.
A ex-BBB Letícia posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 28 (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)
Leticia Santiago, do BBB 14, diz que é tímida, mas na hora "H" se entrega totalmente. Nos bastidores do ensaio para o Paparazzo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 28, a mineira contou que curte uns tapinhas entre quatro paredes.

“Eu gosto, mas de forma dosada (risos). Não gosto de nada que seja de uma forma vulgar. Acho brochante quando você está com o cara e ele vem no ouvido e sussurra: ‘Delícia’. Tem algumas palavras que me incomodam”, disse ela. “Prefiro ser dominada a dominar o outro. O legal é alternar os papéis, uma coisa só é chato", contou. "Comprei o livro do kama sutra e tentei fazer algumas posições, mas  não funcionou, achei aquela coisa meio forçada".

Durante a entrevista, Letícia também confessou que já fingiu prazer.  “Já fingi orgasmo. Acho que é normal as mulheres fazerem isso, né? Mas eles não percebem".

Nesta quarta-feira, 26, Leticia almoçou no Rio com o ex-affair Junior, com quem se relacionou na casa do "BBB". A dupla, porém, não continua com o romance após o confinamento. "O encontro dos dois durante o almoço foi profissional. Eles terão a mesma assessoria de imprensa, mas não são um casal. São só amigos", disse o assessor dos ex-BBBs ao EGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário