quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

CINEMA - DOIS LANÇAMENTOS NACIONAIS

O thriller "Sem Escalas" (Non-Stop), de Jaume Collet-Serra, e a animação "As Aventuras de Peabody e Sherman" (Mr.Peabody & Sherman), de Rob Minkoff, ambos em lançamentos nacionais, são as duas novidades nesta semana, a partir desta sexta-feira, 28, no Orient Cineplace.
Em "Sem Escalas", um policial federal (Liam Neeson) entra em ação num voo entre Nova York e Londres, a 40 mil pés de altitude, depois de receber uma série de mensagens, exigindo que a companhia aérea deposite 150 milhões de dólares em uma conta corrente. Até que a transferência esteja garantida, um passageiro do voo morrerá a cada 20 minutos.
A animação "As Aventuras de Peabody e Sherman" é uma adaptação de desenho clássico de Jay Ward dos anos 50. O Sr. Peabody é um bocado de coisas, inclusive gênio e também é um cachorro. Ele faz uma viagem no tempo com seu filho adotivo Sherman, para vivenciar eventos que mudaram o mundo e interagir com as maiores personalidades da história.
Neste espaço, temos cobrado a exibição de filmes de qualidade superior no Orient Cineplace. Na sexta-feira, 21, a entrada de três filmes recomendados - "RoboCop" (RoboCop), "O Lobo de Wall Street" (The Wolf of Wall Street), e "Caçadores de Obras-Primas" (The Monuments Men) -, considerando como a mais importante semana do ano até agora.
Dos três filmes, tão somente o remake dirigido pelo brasileiro José Padilha permanece em cartaz, entrando em segunda semana. Os outros dois não continuam, pois sem resposta positiva do público. Será que vale a pena continuar cobrando?  Vamos ficar no aguardo da exibição de "A Garotas Que Roubava Livros", "Trapaça", "12 Anos de Escravidão", "Ela", entre outros filmes de qualidade.
Além de "RoboCop", continuam o filme de ação e aventura "Hércules" (The Legend of Hercules) e a animação "Uma Aventura Lego" (The Lego Movie), os dois em quarta semana.(Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário