sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

"EM FAMÍLIA" - PRESSÃO! SEM DINHEIRO, JAIRO AMEAÇA TOMAR BIA DE JULIANA

Ela se desespera por não conseguir um empréstimo com o marido

Juliana (Vanessa Gerbelli) está decidida a ficar com Bia (Bruna Faria) custe o que custar. Só que o preço que Jairo (Marcello Melo Jr.) quer pela filha está salgado e o jeito é pedir um empréstimo a Nando (Leonardo Medeiros). “Vinte mil reais? Você está maluca!”, esbraveja o advogado, ao tomar conhecimento do que Juliana está pretendendo fazer.
Ele se recusa a ajudar e avisa que ela ainda pode se encrencar. “Dar dinheiro ao pai da menina é crime. Se for descoberta, vai perder o processo de adoção. Nem você pode dar, nem o pai pode receber dinheiro. É uma questão legal. Guarda bem isso: você vai perder essa menina!”, alerta Nando. Juliana grita e manda ele calar a boca. “Eu amo essa criança. Se tiver que comprar, eu compro. Nem que eu tenha que roubar!”, dispara, convencendo o advogado de está ficando completamente louca.
Juliana sai do prédio cega de ódio, e Jairo a surpreende na calçada. Ele pergunta sobre o dinheiro, mas ela pede um tempo. De longe, Chica (Natália do Vale) vê os dois conversando e desconfia. Depois que ela se afasta, Juliana e Jairo voltam a negociar. “Quer estragar tudo? Não viu como minha irmã te olhou com desconfiança? Se implica com você, aí então é que eu não consigo dinheiro nenhum apra te dar”, avisa. Só que Jairo também joga duro. “Aí eu levo minha filha de volta!”, ameaça.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 28 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário