quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

COM 60% DOS VOTOS, RONI É ELIMINADO NO 10º PAREDÃO DO "BBB14"

O modelo paulista Roni foi o décimo eliminado do "BBB14" na noite desta terça-feira (25) com 60% dos votos. Ele disputou a preferência do público no primeiro paredão duplo dessa edição, formado também pelo carioca Diego.
Depois de abraçar amigos e parentes, Roni falou rapidamente com Bial. "Uma pergunta: quem você quer que vença, Marcelo ou Tatiele?", perguntou o apresentador. "Quem merecer lá dentro. Meu amor pelos dois é o mesmo", respondeu o brother.
Logo no começo do programa, depois de ganhar o apelido de Super-Homem do "BBB14", Roni se destacou dentro do reality por sua habilidade de cuidar dos cabelos dos participantes e das sobrancelhas das sisters.
O modelo ainda engatou um namoro com a ex-miss Cianorte Tatiele. Na Festa Planetária, os dois se "casaram" e a mineira Letícia chegou a pegar o buquê que foi improvisado pelo gaúcho Cássio.
Muito amigo do curitibano Marcelo, Roni e ele apareceram na varanda com uma cordinha de biquíni amarrada nas pernas. "Ninguém vai tirar meu amigo de mim", disse o modelo ao ser questionado por Cássio, Diego, Franciele e Letícia.
Votos da casa
No primeiro paredão duplo do programa, Roni foi indicado por Valter, Clara, Franciele eAngela no confessionário


Nenhum comentário:

Postar um comentário