sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

"MALHAÇÃO" - FAROFADA! POVO DO CASARÃO SE MUDA PARA APÊ NA BARRA E ATRAPALHA ANITA

A menina, que está isolada por lá para estudar para as provas de fim de ano, não curte nem um pouco a novidade

Desde sua nova fase Dark, Anita (Bianca Salgueiro) anda pra lá de diferente, mas tem tentado mudar algumas atitudes. Uma delas é em relação ao colégio. Com a segunda chance dada pela diretoria, a menina tem que estudar para caramba, pois não quer perder o ano e, por isso, se isolou no apartamento de seu pai, na Barra.
Nesse meio tempo, o casarão foi ficando cada vez mais velho - cada vez mais sabotado por Maura (Alexandra Richter) - e está prestes a desabar. De olho na segurança, Ronaldo (Tuca Andrada) e Vera (Isabela Garcia) resolveram juntar a galera e se mudar para o mesmo refúgio de Anita. A mudança tem o patrocínio de Bernardete (Fernanda Souza), que ajuda os novos hóspedes a se acomodarem por ali. Sofia (Hanna Romanazzi) é a primeira a não curtir muito a história: “Nunca pensei que um dia eu fosse odiar tanto vir pra Barra...”, reclama. Mas o choque maior surge quando Anita sai do quarto, carregada de livros.

 “Eu vim pra cá pra estudar! Meu futuro tá em jogo, eu preciso me concentrar”, diz a menina aos pais. Vera a acalma e avisa que ninguém vai atrapalhar os estudos da filha. Será que com todo mundo dentro do mesmo apartamento Anita vai conseguir o sossego que precisa? Você não pode perder essa cena, que vai ao ar sexta-feira, 28/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário