sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

"EM FAMÍLIA" - REENCONTRO! HELENA E LAERTE FICAM FRENTE A FRENTE EM FUNERAL DE ITAMAR

Enquanto a leiloeira se sente desconfortável com toda a situação, Luiza fica louca para conhecer os moradores da cidade

Helena (Julia Lemmertz) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) finalmente se reencontram! E para piorar a situação, não poderia ser em um momento mais difícil: o enterro do pai do flautista, Itamar (Nelson Baskerville). Totalmente desconfortável com a situação, Helena percebe que sua entrada na igreja de Goiânia, junto da filha Luiza (Bruna Marquezine), provoca comentários da família. Afinal, ela jurou que jamais iria até lá. Mas a leiloeira acabou mudando de ideia para impedir que a filha se aproximasse de Laerte.
Enquanto Helena tenta passar despercebida, Luiza olha para todos os presentes de forma curiosa, afinal, ali estão alguns personagens das histórias da família que ela nunca conheceu. Por um breve momento, seu olhar cruza com o de Laerte e ela sorri. Já o músico não consegue tirar os olhos de Helena, provocando um mal-estar com Verônica (Helena Ranaldi).
“Você não esperava que ela viesse, mas ela veio. Deve gostar de desafios”, provoca Verônica, ao falar com Laerte. ”Quem sabe tenha mais razões para te perdoar? O amor deixa a gente com o coração mole. Coração de manteiga. Assim como o meu”, completa. Do outro lado, Helena parece não notar que está causando desconforto entre o casal. Ela ainda chama a atenção de Luiza para não ser tão “sociável”, já que aquilo não é uma festa.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 28 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário