terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

MÃE NÃO ACEITA VER VAN COM CLARA E O MARIDO: "É SURUBA"

"É suruba isso", diz mãe de Vanessa sobre relacionamento com Clara e marido
Depois que Clara e Vanessa passaram a manhã desta terça-feira (25) fazendo planos de um relacionamento a três após do confinamento, a mãe da modelo afirmou que elas "só podem ter falado isso brincando", mas diz que a filha sempre fez o que teve vontade.

Questionada pelo UOL sobre o que falaria para a Vanessa se tivesse oportunidade, Solange Mesquita diz: "Falaria: 'Minha filha, o que está acontecendo com a sua cabeça? Relacionamento a três? Quem já viu isso? É suruba isso!'".
Nesta terça, o marido de Clara, o francês Fabian Aguilar, escreveu em seu perfil no Facebook que pretende apoiar a mulher até o fim do programa.

"Eu estou indo bem. Não é muito fácil, porque tudo que a Clara faz ou diz é interpretado e cria alguma pressão. Mas eu tenho família, os melhores amigos e todas estas fãs incríveis ao meu lado. Isso me deixa motivado. Eu estarei com ela até o fim, não importa o que aconteça", disse em resposta a um amigo que escreveu uma mensagem de apoio nas redes sociais pela manhã.
No confinamento, Clara afirmou que cogita um relacionamento a três depois que deixar o "BBB14" e Vanessa concordou: "Vamos, sim. Ela vai me apresentar para o marido dela", respondeu.
"Eu deveria ter respondido que Clara é bi"
Na semana passada, o marido de Clara também usou a sua conta do Facebook para esclarecer sua afirmação de que "Clara é hetero, mas gosta de flertar com meninas", publicada em um site. Segundo Fabian, a mulher é, na verdade, bissexual. "Eu deveria ter respondido que Clara é bi, quando a jornalista me perguntou se ela era lésbica. Não tento convencer a mim mesmo de que ela é hetero. Já a vi com garotas antes, então não é uma surpresa para mim de maneira alguma!!", escreveu. "E não tenho problema com Vanessa, assim como não tenho com Clara. Elas podem se divertir. Elas devem se divertir!", continuou.
No dia dos namorados nos Estados Unidos, o "Valentine's Day", o francês postou um diálogo com um ursinho de pelúcia dizendo que sua mulher está no Projac e que encontrará ela e Vanessa depois.



Nenhum comentário:

Postar um comentário