terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

"MALHAÇÃO" - OBSESSIVO! ANTÔNIO NÃO DEIXA ANITA EM PAZ E IRRITA A GAROTA

O 'bad boy' chega a ligar 47 vezes para a amada, que não atende ao celular

Antônio (Gabriel Leone) está em total love por Anita (Bianca Salgueiro). É tanto amor que ele não deixa a menina em paz. O cara não para de mandar mensagem, liga mais de 40 vezes... AHHH, não tem quem aguente. Enquanto isso, tudo o que ela mais precisa é de silêncio e paz para estudar. Se não passar nas provas finais do colégio, vai reprovar.
É por isso que a garota se isola no apartamento de Caetano (Paulo Betti), na Barra. E quando recebe a mensagem de número um milhão, ela fica bolada e resolve ler. Surgem em seu celular as palavras “Eu te amo”. E também surge o Antônio, ao vivo, no apartamento. MEDO!

O cara brota do nada por ali e questiona o motivo de não ter recebido nenhuma resposta ainda. “Você tá intenso demais. Para de procurar, de vir aqui. Eu preciso ficar sozinha, me concentrar”, responde Anita, tentando apaziguar as coisas. Ele diz que entende e vai embora, mas com um olhar de quem não está nada satisfeito. Será que ele pode fazer algo de ruim? Ai, ai, ai... Você não pode perder essas cenas, que vão ao ar terça-feira, 25/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário