quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

FEIRA DO LIVRO PROSSEGUE ATÉ SÁBADO

Cerca de 30 barracas foram instaladas para comércio de livros didáticos
Ainda dá tempo para os retardatários que desejarem aproveitar os descontos entre 40% a 70% para adquirirem livros escolares. A tradicional Feira do Livro Didático, com oferta de material semi-novo, prossegue até este sábado (01/03), no estacionamento em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria, na avenida Getúlio Vargas.

Durante a feira, cerca de 30 barracas foram instaladas para comércio de livros didáticos, do Fundamental I ao ensino médio. E os comerciantes colocaram à venda livros usados mas em bom estado de conservação, exclusivamente para leitura ou cadernos de respostas preenchidos a lápis e com respostas apagadas.
Há cinco anos atuando no setor de venda de livros didáticos, a vendedora autônoma de cosméticos Leda Oliveira está satisfeita com os resultados da feira. “As vendas corresponderam às expectativas, como no ano passado. E é sempre uma ótima oportunidade para os pais adquirirem livros em boas condições de uso economizando dinheiro”, afirmou.
A mesma satisfação é do professor de karatê e representante de materiais de artes marciais Antônio Carlos Pimentel. “Ainda dá tempo para as pessoas comprarem livros até este sábado. As vendas foram satisfatórias e dá para termos um bom complemento em nossas rendas”, avaliou. (Secom)




Nenhum comentário:

Postar um comentário